Troca ou Devolução

1. Entrega das Mercadorias: 
A Master Sport utiliza Três tipos de serviços de entrega de seus produtos, entregas por Correios via PAC e SEDEX cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, e retirada na Loja física - dentro do horário de funcionamento. Ao emitir seu pedido, enviamos um e-mail informando a data da postagem. Pedimos que se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda dentro do horário comercial. 

Entrega através de Sedex: o prazo de postagem do pedido é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Entrega através de PAC: o prazo de postagem do pedido é de até 08 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Retirada na Loja: O cliente pode retirar o produto dentro do horário comercial, assim que seu pagamento for localizado.


IMPORTANTE: 
Os pedidos registrados em nosso site de sexta-feira a domingo ou durante feriados, somente serão processados no primeiro dia útil posterior. Entregas através de Sedex e PAC serão realizadas pelos Correios e o prazo de entrega após a postagem do pedido é de até 02 e 07 dias úteis, respectivamente. 

Caso a entrega não seja efetivada por motivo de ausência do destinatário, faremos 01 (uma) tentativas posteriores, contudo se não conseguirmos realizar a mesma, o produto voltará ao Master Sport e nova taxa de entrega será cobrada.

Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento da encomenda, e comunicar através do email: vendasmastersport@gmail.com o ocorrido. Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam com o lacre ou embalagem danificada.


2. Troca de Produtos: 
A Master Sport trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Nosso compromisso é com a satisfação total dos nossos clientes. 

Abaixo, as regras estabelecidas para trocas de produtos adquiridos através do nosso web site. 

• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da nota fiscal de venda ou cupom fiscal. 

• O prazo de troca do produto pode ocorrer em até 30 dias após o recebimento do mesmo. 

• Caso seja observada alguma divergência, indícios de mau uso ou ausência de nota fiscal, a Master Sport fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. 

• Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário. 

• Produtos adquiridos em nosso web site poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar esse procedimento com sucesso o cliente deverá entrar em contato para combinar a troca. 

• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Master Sport se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito. 

• Em casos de troca de produtos por motivo de compra equivocada por parte do cliente, será cobrado novo frente. 
• Toda troca ou devolução deve ser comunicada através do email vendasmastersport@gmail.com – ou pelo telefone: (11) 3681-2656 para que possamos fornecer a instruções detalhadas sobre o processo.

 


2.1 Troca de produto com defeito 

• A troca de produto com defeito será realizada em até 30 dias após a devolução do produto pelo cliente. 

• Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (vendasmastersport@gmail.com) ou pelo telefone (11) 3681-2656. 

• A troca do produto dependerá de uma avaliação técnica. 

• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

 


3. Devolução (Arrependimento da Compra): 
• As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. 

• O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Constatada qualquer divergência, indício de mau uso, ou ausência da nota fiscal, a Master Sport fica isento de aceitar a solicitação 

• Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (vendasmastersport@gmail.com) ou pelo telefone (11) 3681-2656. 

• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da nota fiscal de venda ou cupom fiscal. 

• Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Master Sport terá o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, como por exemplo o procedimento com cartões de credito. 

• Se o cliente realizou pagamento via boleto bancário: (i) deverá indicar conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro, ou, (ii) optar pela ordem de pagamento.

A Master Sport busca sempre iniciar um relacionamento duradouro com todos os clientes, atravéz um um atendimento personalisado. Estamos a disposição para qualquer dúvida ou situação a ser discutida.

 

Master Sport 

A sua loja de Esporte! 

Mister Sport

(11) 3682-6927

(11) 3681-2656

(11) 96396-4742

 Institucional  

Ajuda e suporte

  • Facebook
  • Instagram

SEGUNDA À SEXTA DAS 9H ÀS  19:00
AOS SÁBADOS DAS 9H ÀS 18:00

©2020 por MISTER SPORT®

whatsapp.png